Crônicas Policiais

Ditado Popular: cliente diz que chope foi roubado e quebra copo no rosto de gerente

1 minuto de leitura
Ditado Popular: cliente diz que chope foi roubado e quebra copo no rosto de gerente
Foto: Google Maps

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste sábado (3) depois de causar uma confusão no Ditado Popular de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), localizado no Bairro Vila Aurora. Ele chegou a quebrar um copo no rosto do gerente do bar.

A confusão teve início por volta das 1h50. Um funcionário do bar contou aos policiais que estava trabalhando no balcão quando o cliente pediu um chope, que lhe foi entregue imediatamente.

Pouco depois, no entanto, o homem começou a acusar o balconista de ter roubado o chope dele. Segundo a testemunha, o cliente estava bastante exaltado devido ao alto grau de embriaguez que se encontrava e começou a xingar vários funcionários.

Vendo a confusão, o gerente do Ditado Popular, de 24 anos, foi até o cliente para tentar conversar. Porém, assim que ele se aproximou, o homem lançou um copo de viro no rosto dele, deixando-o com lesões no rosto.

O gerente precisou ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito foi expulso do estabelecimento pelos seguranças e por clientes que se indignaram com o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito próximo ao Ditado, com as mãos ensanguentadas e com lesões no rosto, que ele afirma terem sido causadas durante a expulsão.

O homem foi preso e o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes