Diretor tem esperanças que a Disney faça novos Independence Day

Futuro incerto

Agora que a marca Fox não existe mais com os lançamentos da Disney após a compra do estúdio, muitas franquias consagradas ficam com o destino incerto para o futuro. Uma delas são os filmes Independence Day.

Durante uma entrevista ao site CinemaBlend, o diretor Rolland Emmerich falou sobre o que espera da Disney.

“Eu não sei. Eu realmente nem cheguei a conversar isso com eles. Naturalmente, conversei com a Fox sobre isso e, quando eles foram comprados, eu meio que disse: ‘Bem, isso provavelmente acabou’ Mas eu não sei. Vamos ver, é como se isso pudesse acontecer. Hollywood é como um lugar estranho nos dias de hoje, porque tenho a sensação de que a Disney talvez esteja interessada em continuar a saga. Eles gostam desse tipo de filme de franquia.”

A icônica franquia teve início em 1996 e fez um sucesso considerável de crítica, alcançando 65% de aprovação no Rotten Tomatoes. Nas bilheterias, o primeiro longa-metragem arrecadou mais de US$817 milhões, trazendo em seu elenco nomes como Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Mary McDonnell, Judd Hirsch e outros.

Em 2016, Emmerich voltou para a cadeira de direção com Independence Day: O Ressurgimento que não conseguiu conquistar os mesmos elogios e dinheiro do original.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSó um time mesmo
Próximo artigoSob protesto, governo mantém fechamento da escola Nilo Póvoas