Dia dos Namorados: busca por presentes aumenta e shopping prevê crescimento nas vendas

Enquete realizada com clientes assíduos do mall apurou que os eletrônicos são os presentes que as pessoas mais gostariam de dar e receber

A um dia para a data mais esperada pelos apaixonados, a busca por presentes aumentou. No Pantanal Shopping, a expectativa é que as vendas sejam 3% maiores que em 2019, antes da pandemia, com perspectiva de aumento no fluxo de pessoas no fim de semana.

O Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado, 12 de junho, é uma data importante para o varejo e a Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima a movimentação de R$ 1,8 bilhão em vendas no País este ano. Em Cuiabá, pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aponta que 88,7% dos entrevistados pretendem presentear.

Para quem ainda não comprou o presente do namorado ou da namorada, no Pantanal Shopping há um mix de lojas com diferentes opções. Já aqueles que ainda estão em dúvida sobre qual mimo escolher, o resultado de uma sondagem feita pelo empreendimento pode ajudar na escolha.

Em uma enquete realizada junto a clientes assíduos do Pantanal Shopping, uma das perguntas era sobre qual presente a pessoa gostaria de ganhar. O mais citado foi eletroeletrônico, com 36,3% das respostas. Na sequência ficaram experiência e serviços (21,2%), calçados (18,1%) e vestuário (18,1%).

Questionados sobre que presente gostaria de dar, os eletroeletrônicos também foram os mais mencionados, em 42,4% das respostas. Em seguida ficaram experiência e serviços (24,2%), vestuário (18,1%) e calçados (15,1%). Os clientes também informaram qual era seu perfil, se casual, conectado, romântico ou tranquilo.

Promoção

Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, lembra que para o Dia dos Namorados, o shopping realiza uma campanha promocional em que os clientes que compram a partir de R$ 250 ganham de presente uma caixa Língua de Gato, da Kopenhagen, sabor chocolate ao leite, limitada a uma unidade por CPF, “e que já estão acabando”, avisa ela.

Além do brinde, os clientes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de 4 smartphones Samsung S21, 128 GB, cor branca. A Campanha segue até 13 de junho. O sorteio será pela Loteria Federal, no dia 16 de junho. O brinde pode ser retirado no Piso 2, em frente à Kopenhagen.

Horário de funcionamento e Biossegurança

Conforme autorizado decreto municipal, o funcionamento do shopping segue de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, o empreendimento abre das 10h às 22h, sendo que lojas e quiosques atendem das 14h Às 20h.

O Pantanal Shopping reitera que cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

As iniciativas de multicanalidade oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja, o que favorece a compra segura.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro diz que governadores decidirão obrigatoriedade do uso de máscara
Próximo artigoMáquinas e futebol