Derrotado no segundo turno, Abílio Júnior agradece apoiadores e fala em “sono tranquilo”

Candidato do Podemos teve 129.533 votos, o correspondente a 48,84% e ficou em segundo lugar

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Nas redes sociais, o candidato do Podemos Abílio Júnior se pronunciou sobre a derrota no segundo turno das eleições em Cuiabá, neste domingo (29). Ele disputava a prefeitura com Emanuel Pinheiro (MDB), que venceu com 51,16% dos votos válidos. Abílio teve 129.777, o correspondente a 48,84%.

Acompanhado da mulher e do filho recém-nascido, Abílio agradeceu apoiadores e os votos que recebeu: “São 120 mil cuiabanos que confiaram em nós”.

Durante a live, ele também citou o sono tranquilo e a continuidade de suas atividades profissionais de arquiteto.

“Em nenhum momento estamos preocupados com a Polícia Federal batendo na nossa porta, de alguém nos processar ou respondermos a processos por corrupção. Estamos em paz, fizemos a nossa parte”.

Até 31 de dezembro, Abílio cumpre o mandato de vereador na Câmara de Cuiabá. Ele foi eleito em 2016 e passou de base a opositor de Emanuel. Para ele, as Fake News – notícias falsas em português – alteraram o resultado das eleições em Cuiabá.

“Fiz a minha parte. Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé. Da minha parte fico feliz. Fizemos uma renovação e tanto na Câmara. Não temos do que nos envergonhar. Onde ando, vou com a minha cabeça erguida e tenho respeito da população”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom 51% dos votos válidos, Emanuel Pinheiro é reeleito prefeito de Cuiabá
Próximo artigo“Não sou corrupto, não sou ladrão”, diz Emanuel Pinheiro após reeleição