Cidades

Depois de dança em cima de ponto de ônibus, polícia faz operação e interdita bares

1 minuto de leitura
Depois de dança em cima de ponto de ônibus, polícia faz operação e interdita bares
Foto: 1 BPM/MT

Depois que a avenida Jacques Brunini, que separa os bairros Jardim Europa e Grande Terceiro, se tornou palco de um baile funk na noite de sexta-feira (21), o local foi alvo de operação da Polícia Militar na madrugada deste domingo (23). Dois estabelecimentos foram fiscalizados e acabaram interditados pela Prefeitura de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a operação começou por volta das 2h, com policiamento por equipes do 1º Batalhão.

No local, foram abordados os estabelecimentos “Vibe” e “Legenda 56, onde todos os frequentadores foram fiscalizados.

Segundo a polícia, os dois locais chamaram a atenção porque tocavam som em um volume muito acima do permitido. Com isso, acabaram sendo interditados pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da equipe do disque-silêncio.

Outras ocorrências

Essa não é a primeira operação da polícia no local, que é objeto constante de reclamações pelo alto barulho produzido em bares da região.

Na sexta-feira (21), o local também foi palco de um “baile funk” a céu aberto. Vídeos que circularam na internet mostraram jovens dançando e fumando narguilé. Em dado momento, os amigos se juntaram em cima do ponto de ônibus da avenida e começaram a dançar sobre a estrutura, sem se importar com a fiação elétrica que estava próximo do local.

Também, na quarta-feira (19), uma igreja localizada em frente aos bares da região, no bairro Grande Terceiro, foi alvo de vândalos, que arrombaram o sacrário e jogaram as hóstias que estavam guardadas no chão. O ato criminoso chocou diversos fiéis, que compartilharam o acontecido em grupos no Whatsapp.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes