Cidades

Cuiabá amanhece com filas em postos de combustível

1 minuto de leitura
Cuiabá amanhece com filas em postos de combustível
Foto: Luiz Henrique

Motoristas de Cuiabá estão formando grandes filas nos poucos postos de combustíveis que ainda possuem álcool e gasolina para vender. Em sua maioria, os postos da Capital mato-grossense já estão fechados por falta de produtos.

As filas começaram na quinta-feira (24), quando houve o anúncio de que os combustíveis iriam acabar e, desde então, os postos que tinham estoque estão lotados durante o dia todo.

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira (28), o LIVRE flagrou grandes filas em postos na Avenida Miguel Sutil e na Fernando Corrêa da Costa. Veja:

YouTube video

Apesar da proposta feita pelo presidente Michel Temer nesse domingo (27), a segunda-feira (28), oitavo dia de greve dos caminhoneiros, segundo a Polícia Rodoviária Federal, as estradas de Mato Grosso seguem com 30 pontos de bloqueios.

Nos trechos administrados pela concessionária Rota do Oeste, há 12 bloqueios. No sul do Estado, os manifestantes estão concentrados em Rondonópolis (km 119) e Jaciara (km 269 da BR-364). No norte da BR-163, as mobilizações são registradas em Nova Mutum (km 593 e km 601), Lucas do Rio Verde (km 686 e km 691), Sorriso (km 746 e km 750) e Sinop (km 821).

Em Cuiabá, são mantidos os dois pontos com interdições. No Distrito Industrial (km 398 na BR-364) e no km 504 da BR-070 (rodovia dos Imigrantes).

Somente os caminhões estão ficando nos bloqueios. Carros de passeio, ambulâncias e ônibus têm passagem liberada.

A greve também já influencia o expediente de diversos órgãos públicos na Capital. O LIVRE fez uma lista com o que abre e o que fecha nesta segunda-feira (28). Veja AQUI.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes