Brasil

Críticas sobre Amazônia buscam derrubar Bolsonaro, diz general Heleno

A declaração do ministro foi dada um dia antes do discurso de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU

1 minuto de leitura
Críticas sobre Amazônia buscam derrubar Bolsonaro, diz general Heleno
(Foto: Arquivo Agência Brasil)

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI), general Augusto Heleno, afirmou que as críticas de “nações estrangeiras” sobre o desmatamento na Amazônia buscam derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

A declaração foi dada em uma audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF), nessa  segunda-feira (21). Na ocasião, o General citou que as criticas não buscam ajudar o Brasil e ainda possuem interesses obscuros por trás.

“Não podemos admitir e incentivar que nações, entidades e personalidades estrangeiras, sem passado que lhes dê autoridade moral para nos criticar, tenham sucesso no seu objetivo principal, obviamente oculto, mas evidente para os não inocentes, que é prejudicar o Brasil e derrubar o governo Bolsonaro”, afirmou Heleno.

ONU

No pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro feito nesta terça-feira (22) na Assembleia Geral da ONU, o presidente elogiou a legislação ambiental do Brasil. Na fala, Bolsonaro citou os incêndios no Pantanal e afirmou que o Brasil tem a melhor legislação do mundo no que tange à defesa ambiental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes