Críticas sobre Amazônia buscam derrubar Bolsonaro, diz general Heleno

A declaração do ministro foi dada um dia antes do discurso de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU

(Foto: Arquivo Agência Brasil)

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI), general Augusto Heleno, afirmou que as críticas de “nações estrangeiras” sobre o desmatamento na Amazônia buscam derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

A declaração foi dada em uma audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF), nessa  segunda-feira (21). Na ocasião, o General citou que as criticas não buscam ajudar o Brasil e ainda possuem interesses obscuros por trás.

“Não podemos admitir e incentivar que nações, entidades e personalidades estrangeiras, sem passado que lhes dê autoridade moral para nos criticar, tenham sucesso no seu objetivo principal, obviamente oculto, mas evidente para os não inocentes, que é prejudicar o Brasil e derrubar o governo Bolsonaro”, afirmou Heleno.

ONU

No pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro feito nesta terça-feira (22) na Assembleia Geral da ONU, o presidente elogiou a legislação ambiental do Brasil. Na fala, Bolsonaro citou os incêndios no Pantanal e afirmou que o Brasil tem a melhor legislação do mundo no que tange à defesa ambiental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMauro Mendes anuncia pagamento de salários dentro do mês em MT
Próximo artigoZé do Pátio com sintomas de covid-19