Crianças surpreendem a mãe ao entregar carta direcionada ao pai, que já faleceu

A história é protagonizada pelos filhos de Rafael Vitor Casprechen, vítima de um acidente automobilístico ocorrido em maio deste ano, na BR-364, entre Jangada e Rosário Oeste.

(Foto: JK Notícias)

No Dia de Finados, que é celebrado nesta sexta-feira (2), duas crianças de 5 e 10 anos surpreenderam a mãe ao entregar a ela uma carta direcionada ao pai, que faleceu em um acidente de carro em maio deste ano, na BR-364, em trecho entre Jangada (a 82 km de Cuiabá) e Rosário Oeste. já faleceu. A história que comove e têm circulado pelas redes sociais, é protagonizada pelos filhos de Rafael Vitor Casprechen.

Na carta, publicada pela mãe das crianças, Sandra Maria Pereira, em seu perfil no Facebook, Victor e Thamiris perguntam ao pai se está tudo bem no céu e o que tem acontecido por lá, contam novidades e dizem estar com saudades.

“Oi pai tudo bem aí no céu? Estou morrendo de saudades, eu aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas, a mamãe tá cuidando de nós, o que aconteceu aí? Eu não queria que tivesse acontecido isso, eu te amo tanto e se eu pudesse pedir qualquer coisa nesse exato momento só queria um abraço seu, te amo pai!!!”, escreveram.

Ao portal JK Notícias, Sandra Maria contou que eles foram ao cemitério nesta sexta-feira e deixaram flores, a carta e algumas fotos no túmulo do pai. “Eles choraram bastante e meu filho Victor prometeu não morrer nunca. Foi um momento de tanta tristeza e dor, ver meus filhos tão inocentes sofrerem tanto. Tem dias que meu filho grita, berra, pede pelo pai. A falta é enorme”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPivetta e Hang, juntinhos!
Próximo artigoUnesco lança campanha de combate a crimes contra jornalistas

O LIVRE ADS