Criança de três anos sai de casa e avisa os vizinhos que seus pais estão mortos

A suspeita é de que um tenha matado o outro e se matado em seguida; arma do crime foi encontrada em cima da cama

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um casal identificado como Renilson Reginaldo Santos, 33 anos, e Daniele Botelho Pedroso, 28 anos, foi encontrado já sem vida na noite dessa segunda-feira (20) dentro de casa, no Bairro Vale Verde, em Poxoréo (265 km de Cuiabá).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou cerca de 10 curiosos olhando e alterando a cena do crime. Todos foram colocados para fora e foi constatado que as vítimas estavam sem vida há varias horas, segundo relato dos vizinhos.

Os policiais encontraram uma arma em cima da cama, isolaram o local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil. Doze celulares e um notebook que estavam na casa foram apreendidos e entregues à Polícia Civil.

O casal morava em Cuiabá e estava na cidade há cerca de uma mês. Pouco depois que a polícia chegou, um vizinho entrou na casa carregando uma criança de três anos e disse que era filha de uma das vítimas. A criança foi quem avisou os vizinhos sobre as mortes.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a criança, visto que o parente mais próximo dela era a vítima.

A suspeita é que um dos dois tenha matado o outro e, em seguida, se matado. Por isso, o caso foi registrado como homicídio doloso, suicídio e isolamento e preservação de local com evento de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro discursa na ONU, em Nova York
Próximo artigoHomem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto instalava calha em MT