Crônicas Policiais

Criança de três anos sai de casa e avisa os vizinhos que seus pais estão mortos

A suspeita é de que um tenha matado o outro e se matado em seguida; arma do crime foi encontrada em cima da cama

1 minuto de leitura
Criança de três anos sai de casa e avisa os vizinhos que seus pais estão mortos
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um casal identificado como Renilson Reginaldo Santos, 33 anos, e Daniele Botelho Pedroso, 28 anos, foi encontrado já sem vida na noite dessa segunda-feira (20) dentro de casa, no Bairro Vale Verde, em Poxoréo (265 km de Cuiabá).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou cerca de 10 curiosos olhando e alterando a cena do crime. Todos foram colocados para fora e foi constatado que as vítimas estavam sem vida há varias horas, segundo relato dos vizinhos.

Os policiais encontraram uma arma em cima da cama, isolaram o local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil. Doze celulares e um notebook que estavam na casa foram apreendidos e entregues à Polícia Civil.

O casal morava em Cuiabá e estava na cidade há cerca de uma mês. Pouco depois que a polícia chegou, um vizinho entrou na casa carregando uma criança de três anos e disse que era filha de uma das vítimas. A criança foi quem avisou os vizinhos sobre as mortes.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a criança, visto que o parente mais próximo dela era a vítima.

A suspeita é que um dos dois tenha matado o outro e, em seguida, se matado. Por isso, o caso foi registrado como homicídio doloso, suicídio e isolamento e preservação de local com evento de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes