Coronel Fernanda: conheça os candidatos ao senado por MT

Policial militar há 24 anos, a candidata do Patriota foi escolhida por Bolsonaro para disputar as eleições

Estreante na política, Rúbia Fernanda Diniz Siqueira, 46 anos, a Coronel Fernanda (Patriota), acredita na renovação política e diz ter aceitado a missão dada a ela. Policial militar há 24 anos, ela é a candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar a vaga ao Senado por Mato Grosso.

O convite foi feito através de uma ligação. E, segundo ela, mesmo sem pretensões políticas “missão dada é missão cumprida”.

Vi uma oportunidade de o cidadão comum participar de um pleito e de renovar o perfil político. Temos muito exemplos de candidatos concorrendo com condenações, respondendo processos. Sabemos que as mazelas da população são antigas, mas ficam sempre esquecidas”, declarou.

Cristã evangélica e de direita, ela defende as bandeiras da Segurança Pública, da renovação política, da mulher e “as defendidas por Jair Bolsonaro”.

LEIA TAMBÉM

As reformas tributária e administrativa são citadas por ela. “Não aguentamos mais pagar impostos sem nem saber para onde vai. A máquina pública não pode mais atender a interesses políticos”, diz.

Com a pandemia, a aposta é na campanha virtual. Ainda assim, a candidata deve sair em caravana pelo Estado. À Justiça Eleitoral, declarou bens no valor de R$ 1,6 milhão, entre eles uma casa no Alphaville.

Com o convite, Bolsonaro indicou ex-deputado federal Victório Galli, como primeiro suplente. O tenente da PM, Luciano Esteves Corrêa, foi escolhido para compor a chapa como segundo suplente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

5 COMENTÁRIOS

  1. IMPOSTOS PAGAR é condição sine quo non O Estado União precisa e QUER criar, os Estados membros QUER majorie alíquotas do ICMS suas tomativas estimativas de arrecadação, EMPRÉSTIMOS estrangeiros e capacidades de pagamentos, ENTRA ENTÃO a figura do Investidor ONDE EMPRESAS gasta ATÉ o QUE não tem, não FAZ o Abcd das burocracias internas legais ( FISCAL contábil administrativo. ESCOLA EDUCAÇÃO SAÚDE SEGURANÇA já São TECNOLOGIAS, ENTÃO o quê é um Senador da República ajudá EXECUTIVO técnico a enxergar as Demandas x POPULAÇÕES diária com PLANOS e planejamentos PARECE MUITO SIMPLES de FALAR. DINHEIROS há. Falta SEMPRE projetos bem escritos e habilidades de discordar ou concordar com o ChefeUniao pois o ESTADO é enorme, e ASSIM vamos de Matias a Marlenes de Marias a Zezés Zé Jan Pedro pedindo.

  2. Sou professor Garcia, esp. educação física e esp. rede de computadores, quero parabeniza la pela coragem e determinação nessa nova empleitada, vou votar em você pela amizade, humildade, e comprometimento com as causas do patriotismo ao nosso País, em defesa do cidadão e segurança da mulher.
    Que Deus lhe abençoe seu caminho.

  3. Ola boa noite, Coronel FERNANDA, gostaria de saber de qual cidade vc é, eu gostei da sua proposta, estou interessada a vote em vc, moro em Campo Verde, sou servidora pública, e gostaria que entrasse em contato comigo. Já estou fazendo campanha pra vc, so com um santinho que recebi na caixa do meu correio.
    valeu boa sorte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO que Emanuel Pinheiro promete para ser reeleito prefeito de Cuiabá?
Próximo artigoMais de 6,6 milhões já votaram em eleição dos EUA