Eleições

Coronel Fernanda: conheça os candidatos ao senado por MT

Policial militar há 24 anos, a candidata do Patriota foi escolhida por Bolsonaro para disputar as eleições

1 minuto de leitura
Coronel Fernanda: conheça os candidatos ao senado por MT

Estreante na política, Rúbia Fernanda Diniz Siqueira, 46 anos, a Coronel Fernanda (Patriota), acredita na renovação política e diz ter aceitado a missão dada a ela. Policial militar há 24 anos, ela é a candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar a vaga ao Senado por Mato Grosso.

O convite foi feito através de uma ligação. E, segundo ela, mesmo sem pretensões políticas “missão dada é missão cumprida”.

Vi uma oportunidade de o cidadão comum participar de um pleito e de renovar o perfil político. Temos muito exemplos de candidatos concorrendo com condenações, respondendo processos. Sabemos que as mazelas da população são antigas, mas ficam sempre esquecidas”, declarou.

Cristã evangélica e de direita, ela defende as bandeiras da Segurança Pública, da renovação política, da mulher e “as defendidas por Jair Bolsonaro”.

LEIA TAMBÉM

As reformas tributária e administrativa são citadas por ela. “Não aguentamos mais pagar impostos sem nem saber para onde vai. A máquina pública não pode mais atender a interesses políticos”, diz.

Com a pandemia, a aposta é na campanha virtual. Ainda assim, a candidata deve sair em caravana pelo Estado. À Justiça Eleitoral, declarou bens no valor de R$ 1,6 milhão, entre eles uma casa no Alphaville.

Com o convite, Bolsonaro indicou ex-deputado federal Victório Galli, como primeiro suplente. O tenente da PM, Luciano Esteves Corrêa, foi escolhido para compor a chapa como segundo suplente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes