Confira como será a vacinação em Cuiabá neste sábado (18)

Agendados devem chegar no máximo até 16h30

(Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá)

Neste sábado (18) a campanha de imunização contra o coronavírus funcionará nos polos de vacinação da Assembleia Legislativa (8h às 17h) e no drive-thru do Sesi Papa (9h às 17h). Os últimos agendamentos são marcados às 16h, então a pessoa deve chegar ao polo no máximo até 16h30.

A faixa etária de 18 anos acima é o grupo que está sendo agendado. As pessoas desta faixa etária devem olhar o cadastro no site da vacinação à noite para ver se foram agendadas para receber a vacina. Apenas os agendados serão imunizados.

Pessoas que precisam tomar a segunda dose devem olhar no cadastro para ver o local onde estão agendadas. Aqueles que não tiverem a agenda da segunda dose no cadastro, devem ir ao polo mais próximo de sua residência, na data marcada no cartão de vacinação. Quem for tomar a segunda dose em algum polo de drive-thru precisa levar o QR Code impresso, pois o documento será usado para o registro da vacina no sistema do Plano Nacional de Imunização. É imprescindível levar o cartão de vacinação.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNúmero de focos de calor em MT neste ano é 54% menor do que ano passado
Próximo artigoCuiabá fica 24 horas sem registrar mortes por coronavírus