Com problema mental, mulher passa três dias sozinha ao lado do corpo da irmã morta

Mulher morreu, aparentemente, de causas naturais e como ela cuidava da irmã, esta ficou sozinha até o corpo ser encontrado

Imagem ilustrativa / Pixabay

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta nesse domingo (24) em sua própria casa. Na quitinete, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá, também estava sua irmã, que tem problemas mentais.

A mulher morta era cuidadora da irmã, que foi encontrada sozinha ao lado do corpo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas, depois que familiares já haviam arrombado a porta e encontrado a mulher sem vida.

Eles contaram que não conseguiam contato com ela há três dias e os vizinhos estavam sentindo um odor forte vindo da casa. A situação fez eles decidirem ir ao local, ver o que havia ocorrido.

Ao arrombar a porta, os parentes encontraram a vítima morta sentada. Ela estava em avançado estado de putrefação e, aparentemente, sem sinais de violência.

A irmã dela, que tem problemas mentais, estava no mesmo cômodo, sozinha. Ela passou ao menos três dias ao lado da irmã morta.

Ao ser encontrada, ela foi levada para cuidados de outros familiares.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e assumiram a ocorrência.

Os policiais militares registraram o caso como morte natural.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSecretário testa positivo para covid
Próximo artigoShoppings de Cuiabá podem ser liberados nesta semana para funcionar

O LIVRE ADS