Cidades

Cliente de bar se apresenta como policial civil, ameaça frequentadores e agride funcionário do estabelecimento

1 minuto de leitura
Cliente de bar se apresenta como policial civil, ameaça frequentadores e agride funcionário do estabelecimento

Depois de ameaçar frequentadores e agredir um funcionários do Bar da Lapa, no CPA 2, um homem de 45 anos, que se apresentou como policial civil, acabou na delegacia. Ele estava visivelmente embriagado, armado e se recusou a ser revistado, causando uma grande confusão.

Conforme o Boletim de Ocorrências, o suspeito estava no estabelecimento e toda hora levantava a camiseta, deixando uma arma de fogo a vista dos frequentadores e funcionários.

Ele estaria desequilibrado e começou a discutir com os trabalhadores do local e em um dele, um jovem de 19 anos, deu socos na barriga e nas costelas.

O proprietário do estabelecimento chamou a polícia, mas quando os militares chegaram, o acusado tinha saído do local em um Siena de cor vermelha.

Então, foram realizadas buscas e os policiais o encontraram no bairro, entre as ruas Amaro Falcão e Paranatinga.

De acordo com o relato do boletim, os policiais pediram para ele parar o carro e sair de dentro do veículo para uma revista.

Nesse momento, o homem começou a gritar que não seria revistado por “filha da puta nenhum”. Falou ainda que era policial civil e que se algum militar encostasse nele, iria morrer.

Depois de muita negociação, ele aceitou sair do carro e com ele foi encontrada uma pistola Taurus.

O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar não confirma se o acusado é policial civil, porém explica que o plantonista iria entrar em contato com o responsável da delegacia, no qual o suspeito estava lotado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes