Cinco adolescentes são presos suspeitos por roubos com arma de brinquedo

Dos cinco adolescentes, apenas dois não tinham passagens pela polícia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um grupo de cinco adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foi detido pela Polícia Militar, suspeito de roubo e uso de arma de brinquedo. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14), em Várzea Grande.

Segundo a PM, era por volta das 22h30 quando a equipe se deparou com os jovens durante ronda pelo Bairro Nova Várzea Grande.

A equipe já sabia que estava acontecendo roubos na região, e que os suspeitos tinham características de jovens e baixa estatura.

Diante da suspeita, os militares da Força Tática se aproximaram, e notaram quando um dos rapazes, nervoso, passou para o outro um objeto de cor preta.

Ao serem abordados, então, a equipe encontrou uma arma de brinquedo, preta, simulando uma pistola, na cintura de um deles.

Os meninos confessaram à polícia que participaram de roubos anteriores no mesmo bairro, e que chegaram até a ir para a delegacia.

Um dos adolescentes, de 16 anos, também confessou que tinha uma espingarda em sua casa, que era usada para roubo em fazendas.

A equipe foi até a casa do menino e, com permissão da mãe, procurou e encontrou a espingarda. Era uma calibre 22, que estava adaptada.

Os cinco meninos acabaram levados para a delegacia, onde foram colocados à disposição da Justiça. Desses, segundo a PM, dois não têm passagens criminais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorToffoli nega pedido de Aras e mantém acesso a relatórios sigilosos
Próximo artigoApós briga, mulher esfaqueia marido, o mantém em cárcere e acaba na delegacia