Chuva causa capotamento por aquaplanagem na Avenida Miguel Sutil

Carro ficou com as quatro rodas para cima; trânsito na região ficou comprometido

Foto: Reprodução

A madrugada em Cuiabá foi chuvosa e a manhã continuou da mesma forma, com isso, as ruas e avenidas da Capital mato-grossense ficaram escorregadias e um motorista, voltando do trabalho, acabou capotando seu veículo na Avenida Miguel Sutil.

O acidente aconteceu por volta das 06h30, em uma curva próximo à rotatória do Bairro Cidade Alta. O motorista estava sozinho no momento do acidente e trafegava sentido Cuiabá/Várzea Grande.

Segundo o relato do motorista aos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o veículo, um Sandero de cor prata, aquaplanou e ele não pôde segurar a direção, acabando com as quatro rodas para cima.

Apesar do susto, o motorista não acertou nenhum outro veículo, nem poste e não se machucou, tendo apenas danos materiais.

Agentes de trânsito da Semob foram acionados e estão no local auxiliando no controle do trânsito, visto que o Sandero ficou capotado na faixa da esquerda. Apesar de ser horário de pico, os agentes informaram ao LIVRE que o trânsito está movimentado, porém fluindo bem.

O motorista está bem, lúcido, conversando com os agentes e já acionou o guincho para a retirada do veículo.

Foto: Reprodução

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa falta de viatura, preso amarrado
Próximo artigoCom foco na convivência familiar, ‘De Pernas Pro Ar 3’ chega aos cinemas no fim de semana