Casa de prefeita de Chapada dos Guimarães é alvo de assaltantes

Além de pertences pessoais, assaltantes levaram R$ 2 mil e um carro, que havia sido alugado para a campanha eleitoral

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Homens armados com pistolas invadiram na manhã desta quinta-feira (29) a casa da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), em busca de dinheiro.

Além de pertences pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram um carro, que foi alugado para a campanha eleitoral.

Quando invadiram a casa, os ladrões procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre. Apesar do choque, nenhuma pessoa se feriu.

A prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação. A polícia já foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia, que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada, os assaltantes serão presos”, disse a prefeita.

Thelma reforça que, apesar do susto, a campanha continua.

“A campanha vai continuar, sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é preso ao ser encontrado em casa com menina de 13 anos sem roupas
Próximo artigoGoverno paga salários na sexta