Cantora cuiabana estreia no The Voice e garante vaga no “time Ivete”

Ivete Sangalo elogiou a cuiabana: "ela saboreia as notas, saboreia as palavras"

Adrya cantou Leoni em sua estreia (Foto de Isabella Pinheiro)

De Cuiabá, Adrya Almeida, 31 anos, estreou no The Voice Brasil nas Audições às Cegas desta terça-feira (13). A canção “Os Outros”, de Leoni foi escolhida para a primeira apresentação.

Ivete se empolgou, garantindo a presença da cantora cuiabana em seu time. “Seu modo de interpretar me lembrou muito Zizi Possi”, avaliou. Lulu Santos endossou: “vibrato lento”. E por fim Ivete destacou: “ela vai saboreando as notas, saboreando as palavras”.

Feliz da vida, Adrya contou aos jurados que canta em casamentos. “Só no ano passado foram 80”, disse a cantora que integra casting da produtora Sevenn e já soma 15 anos de carreira.

Time Ivete

Desde os vinte e três anos, Adrya tinha um sonho em participar do The Voice Brasil, e em 2019, este sonho se tornou realidade. No time Ivete, agora Adrya conta com a torcida cuiabana. Ela segue na competição em busca do grande prêmio.

Ela tem muitos planos para o futuro, após o The Voice Brasil 2019, a cantora pretende gravar seu primeiro EP com musicas autorais e viajar levando a sua música aos quatro cantos do país.

“Respirar muito antes de começar”

Respirar muito antes de começar! É dessa forma que Adrya Almeida se concentra antes de se apresentar. Fora dos palcos, é a mestre cuca da família e maquiadora oficial entre as amigas. A cantora revelou que é apaixonada por pop internacional, mas também curte MPB. Apesar de amar a música brasileira, ela define “Rolling In The Deep”, da Adele, como música da sua vida.

Trajetória

Adrya iniciou sua trajetória cantando na igreja, onde fez parte do grupo de louvor, e aos 25 a cantora se transformou em uma grande empresária, comandando desde então a Splendore Musical, onde canta e encanta a maior parte dos casamentos que acontecem em Mato Grosso, em outros estados e até em outros países.

Adrya morou nos Estados Unidos, e nesse tempo refletiu muito sobre sua carreira musical, se iria dar continuidade ou encarar outra profissão, mas o amor pela música acabou falando mais alto e ela continuou.

A influência de Whitney Houston, Celine Dion, Mariah Carey, Adele e muitas outras não permitiram que houvesse uma pausa em sua carreira. Hoje, seu estilo é definido como soul misturado ao pop.

Em 2018, Adrya realizou seu primeiro projeto musical chamado “Splêndida”, onde cantou as Divas do Pop, um espetáculo que lotou o Cine Teatro Cuiabá e marcou sua carreira como cantora Pop. Após o show, surgiram inúmeros convites para se apresentar em vários eventos.

Confira a apresentação de Adrya:


(Com assessoria)

Contato para shows: (65) 99621-4857

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS