Eleições

Campanha de Lula tenta usar Roberto Jefferson contra Bolsonaro

Roberto Jefferson atirou contra uma viatura da Polícia Federal após ter um novo mandato de prisão expedido

1 minuto de leitura
Campanha de Lula tenta usar Roberto Jefferson contra Bolsonaro
(Foto: reprodução)

Em uma nova investida contra Bolsonaro, a campanha do ex-presidente Lula tenta usar o episódio envolvendo o ex-deputado Roberto Jefferson contra o presidente. De acordo com a campanha do petista, Roberto Jefferson seria um dos principais aliados de Bolsonaro e o próprio presidente estaria envolvido no episódio.

No último domingo (23), Roberto Jefferson atirou em uma viatura da Polícia Federal (PF) em resistência a uma ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O motivo da ordem de prisão seria recentes falas do ex-deputado federal contra membros do Supremo Tribunal Federal. Essa seria a segunda vez que Roberto Jefferson seria preso após ofender ministros do STF.

Roberto Jefferson e Bolsonaro

Apesar de o presidente Jair Bolsonaro ter repudiado a investida de Roberto Jefferson contra os policias, o Partido dos Trabalhadores tenta culpar Bolsonaro por episódios de violência política em todo o pais.

Um video veiculado no mesmo dia da confusão entre Jefferson e a PF, a propaganda cita casos recentes de violência política, incluindo ataques contra padres e o episódio no Santuário de Aparecida, quando apoiadores do presidente hostilizaram jornalistas no dia de Nossa Senhora Aparecida.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes