Camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube são apreendidas pela Polícia Civil

Vendedor preso disse que “camisetas e produtos de outros times não estão vendendo como os do Cuiabá”

Foto: Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (10), na rotatória do bairro Jardim Imperial, 20 camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube.

Com o acesso do Cuiabá à primeira divisão do futebol brasileiro, as vendas de produtos do time aumentaram. O suspeito detido, de 47 anos, disse aos policiais civis que “camisetas e produtos de outros times não estão vendendo como os do Cuiabá”.

O homem foi conduzido à Decon, onde foi ouvido e deverá responder pelo crime previsto no artigo 190, inciso I, da lei nº 9.279/1996 – Crime Contra a Propriedade de Marca.

Os produtos apreendidos serão periciados e a direção do Cuiabá já se manifestou favorável à sugestão da Polícia Civil para que as camisetas apreendidas sejam doadas a crianças e jovens carentes da região metropolitana.

A venda de produtos piratas prejudica o time do Cuiabá e outras milhares de empresas brasileiras, gera desemprego e diminui a arrecadação da União, de estados e municípios, por isso, a Polícia Civil continuará realizando ações de combate a esse tipo de crime na Capital.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstágio milionário
Próximo artigoPrédio da UFMT é alvo de tentativa de furto em plena luz do dia