Crônicas Policiais

Caminhoneiro e pai são perseguidos por manifestantes após fugirem de bloqueio na BR-070

Vítimas afirmam terem sido ameaçadas de morte

1 minuto de leitura
Caminhoneiro e pai são perseguidos por manifestantes após fugirem de bloqueio na BR-070
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um caminhoneiro de 31 anos e o pai, de 58 anos, foram perseguidos e ameaçados de morte por manifestantes – também caminhoneiros – na madrugada desta sexta-feira (10), após fugirem de um bloqueio na BR-070, trecho na saída de Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h50 com a informação de que um caminhão Volkswagem de cor branca havia fugido de um bloqueio montado por caminhoneiros na saída de Barra do Garças e que alguns manifestantes estavam perseguindo o motorista do caminhão até General Carneiro (60 km de Barra do Garças).

Já em General, ao passar por um quebra-molas, o caminhão que furou o bloqueio sofreu uma pane mecânica e o motorista e seu pai tiveram que descer do veículo e fugir a pé.

Segundo relato das vítimas, com medo por estarem sofrendo ameaças de morte, pai e filho subiram em cima do telhado de uma casa e ficaram no local até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram, encontraram o caminhão da vítima com as portas e a tampa do motor abertas e a chave com os caminhoneiros que haviam perseguido as vítimas. Após algum tempo, eles entregaram a chave à polícia.

Diante da ameaça às vítimas, os policiais acionaram reforços e, só após a chegada de mais policiais, pai e filho desceram do telhado e os suspeitos foram embora sem serem identificados.

O caso foi registrado como ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes