Caminhoneiro e pai são perseguidos por manifestantes após fugirem de bloqueio na BR-070

Vítimas afirmam terem sido ameaçadas de morte

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um caminhoneiro de 31 anos e o pai, de 58 anos, foram perseguidos e ameaçados de morte por manifestantes – também caminhoneiros – na madrugada desta sexta-feira (10), após fugirem de um bloqueio na BR-070, trecho na saída de Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h50 com a informação de que um caminhão Volkswagem de cor branca havia fugido de um bloqueio montado por caminhoneiros na saída de Barra do Garças e que alguns manifestantes estavam perseguindo o motorista do caminhão até General Carneiro (60 km de Barra do Garças).

Já em General, ao passar por um quebra-molas, o caminhão que furou o bloqueio sofreu uma pane mecânica e o motorista e seu pai tiveram que descer do veículo e fugir a pé.

Segundo relato das vítimas, com medo por estarem sofrendo ameaças de morte, pai e filho subiram em cima do telhado de uma casa e ficaram no local até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram, encontraram o caminhão da vítima com as portas e a tampa do motor abertas e a chave com os caminhoneiros que haviam perseguido as vítimas. Após algum tempo, eles entregaram a chave à polícia.

Diante da ameaça às vítimas, os policiais acionaram reforços e, só após a chegada de mais policiais, pai e filho desceram do telhado e os suspeitos foram embora sem serem identificados.

O caso foi registrado como ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFinanciamento para imóveis tombados
Próximo artigoGeller para vice