Brasil X Suíça no Malcom terá telões de LED, open food e shows de rock

Os seguidores do Instagram @malcompub ainda concorrem a uma camisa da Seleção e um ingresso que custa R$ 50 e garante todas as atrações

A estreia do Seleção Brasileira na Copa da Rússia terá espaço garantido no Malcom Pub, neste domingo (17). A partir das 12h, o “Malcom World Cup” terá programação especial e transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Suíça, que acontece às 14h, em ambiente exclusivo e open food de hambúrguer.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor de R$50 AQUI, ou no caixa do Malcom, localizado na Avenida Miguel Sutil, 10240, bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel).

Os lances protagonizados por Neymar e Xherdan Shaqiri serão vistos por meio de dois telões de LED e o público poderá saborear, por quatro horas, a escalação de uma seleção de cortes especiais.

Shoulder Steak Angus, Chuck Beef Angus, Brisket Angus, Costelinha BBQ e Choripan são as opções. Os acompanhamentos também entram em campo, são eles: farofa de Neston, polenta frita, purê de batatas e mandioca bacon.

A programação ainda segue com seis horas de rock’n’roll, comandadas pelas bandas Heróis de Brinquedo e Menáge, logo após o jogo.

O “Malcom World Cup” segue com datas especiais até o final do campeonato.

Promoção

Aqueles que seguem o @malcompub no Instagram, concorrem no sorteio de uma camisa da Seleção Brasileira e um ingresso para “Malcom World Cup”, edição Brasil X Suiça, até neste sábado (16).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPresidente do PSDB diz que candidatura de Mendes enriquece debate
Próximo artigoFórum Sindical lança oito pré-candidatos a deputado