Bolsonaro recebe alta da UTI e grava vídeo bem-humorado andando pelo hospital; veja

O candidato sofreu um atentado durante ato de campanha em Juiz de Fora

(Foto: Reprodução)

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), neste domingo (16), conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado há dez dias.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais de corregilionários do presidenciável, ele aparece andando pelo hospital com a ajuda de um andador e brinca com o médico Antônio Luiz Macedo, responsável por seu tratamento.

De acordo com o boletim, o candidato prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis. Bolsonaro foi transferido para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

Ele já chegou a ter alta da UTI anteriormente, mas precisou passar por uma cirurgia de emergência devido a um problema no intestino e voltou para a unidade intensiva após o procedimento, realizado no último dia 12.

O candidato sofreu um atentado no último dia 6, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), quando foi esfaqueado. Ele foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde passou por uma cirurgia que durou cerca de duas horas.

Durante o procedimento, os médicos constataram que havia três lesões no intestino delgado do candidato. No dia seguinte, o presidenciável foi transferido para o Albert Einstein.

Veja vídeo:

Veja boletim médico:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPai tenta abusar sexualmente de filha de 10 anos e escola denuncia
Próximo artigoGosta de ver TV? Agradeça a este pioneiro que instalou a primeira em Cuiabá

O LIVRE ADS