Batalha de rima e música: confira as atrações culturais do fim de semana

O Slam do Capim Xeroso e a Batalha do Pedra 90 levam poesia e rima para as ruas de Cuiabá

Vai ter música ao vivo no Sesc Arsenal. A arte também toma às ruas dos bairros e Centro de Cuiabá: o slam leva poesia à praça do Beco do Candeeiro e a Batalha do Pedra 90 chega à sua 100ª edição com campeonato de trios.

Confira as dicas de atrações cultuais que listamos para você.

 Batalha de poesia no Beco do Candeeiro

As batalhas de poesias estão de volta na 3ª Edição Slam do Capim Xeroso segue para sua terceira edição do ano e seletiva para o campeonato nacional de 2019. As regras são as mesmas: 3 rounds, 3 minutos e 3 poesias.

Será nesta sexta-feira (19), às 19h, Praça Nosso Senhor dos Passos (Rua Vinte e Sete De Dezembro, 80, Beco do Candeeiro)

 

 Música ao vivo no Sesc Arsenal 

Fim de semana tem música ao vivo com artistas locais, valorizando a cultura regional por meio da música popular brasileira. No sábado (20) quem toca é o cantor, compositor e violonista Joel Delatorre. No domingo (21), é a vez do músico Branco Barros.

É neste sábado e domingo (20 e 21), às 21h, no Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, S/N, Centro Sul). Mais informações pelo (65) 3616-6900.

 

Foto: Fernanda Caroline

Rap: batalha de trio no Pedra 90

Para comemorar a 100ª Edição Batalha do P90, vai rolar a 2° Edição Especial Batalha de Trio. Na modalidade bate e volta, cada MC dos trio terá direto de rimar duas vezes de dois versos, alternando entre os trios.

Será neste sábado (20), às 18h, na Praça do Pedra 90 (Avenida Newton Rabello de Castro). Mais informações pela fan page da BP90.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS