Cidades

Bandidos roubam sete armas, um morre e outro é baleado em tiroteio com a polícia

Pistola, quatro espingardas e dois fuzis pertencem a uma família que possuí registro de CAC.

1 minuto de leitura
Bandidos roubam sete armas, um morre e outro é baleado em tiroteio com a polícia

Júlio Cézar da Silva Souza, 30 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã de hoje (19), na cidade de Lucas do Rio Verde. Um comparsa dele ficou ferido durante o confronto.

Os criminosos roubaram sete armas de uma família na cidade, que possuía registros das como CAC (colecionador, atirador, caçador).

O crime aconteceu no bairro Bandeirantes. Após atacarem a família, os criminosos fugiram levando uma pistola, quatro espingardas, dois fuzis e várias munições.

Conforme a PM, os bandidos foram localizados em um carro no bairro Seiti Fuji, ignoraram as ordens de parada e fugiram para um matagal correndo.

Ainda durante a fuga, a dupla roubou uma moto e teria apontado uma arma na direção dos policiais, iniciando a troca de tiros.

Após serem baleados, um bandido foi socorrido pela própria Polícia Militar e outro pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

A dupla foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde a morte de Júlio foi confirmada. Ele usava tornozeleira eletrônica do sistema prisional e, de acordo coma PM, possuí um longo histórico de crimes na região.

As armas roubadas foram recuperadas e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes