Principal

Bandidos roubam caminhonete e matam dentista

2 minutos de leitura
Bandidos roubam caminhonete e matam dentista

Reprodução/Facebook

dentista

O dentista Josilei Gaspar foi morto com tiro na cabeça depois de ser sequestrado na noite de sábado (23), em Juara (638 km de Cuiabá). O corpo dele foi encontrado próximo a ponte do Rio Arinos, distante 12 quilômetros do município nesta tarde.

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos encapuzados teriam invadido a chácara do dentista e o sequestraram por volta das 22 horas de ontem (23), levando uma caminhonete Hilux da vítima.

O corpo foi encontrado neste domingo com um tiro na nunca, com as mãos e pés amarrados.

O Caso

Até a tarde deste domingo nenhum familiar tinha informação sobre o paradeiro da vítima. Como o dentista não atendia as chamadas no celular, parentes foram até a chácara e encontram móveis revirados e acionaram a polícia. 

Familiares, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e policiais militares fizeram buscas na região. Uma viatura do Núcleo da PM de Porto Estrela capotou na rodovia MT 343, entre Barra do Bugres e Cáceres durante as buscas.

Os militares sofreram ferimentos leves. Eles saíram de Juara e foram com destino a Cáceres, onde na rodovia estadual o carro da vítima foi localizado neste domingo pela Polícia Militar de Cáceres (240 km de Cuiabá).

Ao avistarem a PM, os bandidos conseguiram fugir entrando em uma área de mata fechada. 

O corpo do dentista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes