Baile funk na Musiva reúne Valesca Popuzuda, DJ Tubarão e MC TH no sábado

Três sensações do gênero musical reunidos em Cuiabá; ingressos à venda

Neste sábado (18), a casa de festas Musiva promove um baile funk que reunirá em Cuiabá, três sensações do gênero. A funkeira Valesca Popuzuda, o DJ Tubarão e o MC TH são as atrações da noite que começa às 23 horas. Os ingressos estão disponíveis AQUI.

Vocalista e compositor da banda Conexão Baixada, Tubarão foi o primeiro DJ a ser indicado ao Grammy Latino com seu primeiro CD solo Faz a Festa Funk e a faixa ‘Pra todas elas’, em 2016. Inspirado por grupos musicais como Racionais MC’s, Beastie Boys e Rage Against the Machine, o cantor teve duas de suas como fundo do filme Uma Loucura de Mulher, no mesmo ano.

Já Thiago Merces, o MC TH, é um cantor brasileiro de funk carioca que ficou conhecido nacionalmente por ser o artista do gênero, o funk proibidão, com o maior cachê no país no ano de 2016. Estourando nacionalmente com ‘Aproveita Que A Mamadeira Ta Cheia’, também coleciona hits como ‘Clima Quente’ e ‘Desce Um Gim‘, lançado em março, sucesso que divide os vocais com Valesca.

DJ Tubarão

Cantora, dançarina e empresária Valesca Popozuda completa 17 anos de carreira no funk, iniciada no grupo Gaiola das Popozudas. Exaltando o poder feminino com suas letras, a artista iniciou a carreira solo no ano de 2013, com o hit ‘Beijinho no Ombro’ e em seguida, emplacou os singles ‘Sou A Diva Que Você Quer Copiar’, ‘Sou Dessas’ e ‘Viado’.

Em 2017, a carioca deu início a turnê “Tour Pimenta”, que leva o nome do seu último single lançado, no qual mistura elementos do trap music com o funk em um clipe colorido, que também trouxe humor a sua mais nova produção.

Atualmente, a funkeira se prepara para o lançamento do seu primeiro CD/DVD em um momento de renovação da sua carreira, no qual dialoga com diversos públicos, principalmente, o jovem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBase eleitoral de 11 candidatos à majoritária, Cuiabá representa 18,8% dos votos nas eleições
Próximo artigoLeilão Nelore Marmoreio movimentou mais de R$ 600 mil em Rondonópolis

O LIVRE ADS