Bahia goleou o Flamengo e o Santos dispara na liderança

Santos segue líder do Brasileirão e abre 4 pontos do Palmeiras. E o Bahia atropela o Flamengo

Fala, meus fí. Pronto pra mais uma semana? Vamos começar a Análise do Gordinho de hoje que teve o Bahia passando o trio elétrico no Flamengo e o Santos goleando o Goiás por 6×1.

E além da análise e os gols, rolou uma previsão de contratação. Então, já fortalece com aquele play que só você sabe dar!

Se você é daqueles que não tem tempo pra parar e assistir, essa desculpa você já não pode usar. Ouve aí nosso podcast enquanto faz suas coisas.

O Santástico está voando e fez 6×1 no Goiás. Essa foi a sétima seguida do peixe, que não deu chance do Goiás respirar na Vila e manteve a ponta do Brasileirão.

O jogo foi nos moldes de pela, 3 vira, 6 acaba. Pra mim, 2 dos gols foram uma pintura: o primeiro de primeira, do Carlos Sánchez, e o quinto, de Soteldo, de longe na bochecha da rede.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tem uma galera falando que não foi goleada, mas pra mim 3×0 é goleada, sim! O Bahia atropelou o Flamengo sem piedade, nesse domingão na Fonte Nova.

Bastou um tempo pro Gilberto fazer seu hat-trick pro Tricolor de Aço, garantir os 3 pontos e subir 2 posições (10º lugar) na tabela.

Com esse resultado, o Bahia voltou a vencer depois de 7 jogos e derrubou o tabu de não vencer o Flamengo, que já durava 5 anos.

Foto: WILL VIEIRA/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

Pela Série B, o Cuiabá ganhou do CRB fora de casa e subiu 1 posição na tabela. Agora é o 10º, com 20 pontos.

O gol saiu depois de uma cobrança de falta de longe, que o goleirão Fernando do CRB bateu roupa e soltou no pé do camisa 10 do Dourado, Felipe Marques, que não perdoou garantiu mais uma vitória para o Cuiabá.

O Cuiabá precisa atuar na Arena Pantanal como joga fora de casa, né?

Foto: Ascom Cuiabá Esporte Clube

A 13ª rodada da Série A do Brasileirão “encerra” hoje com Grêmio e Chapecoense. E o jogo entre Athlético Paranaense e São Paulo foi adiado para o dia 21/08, porque o clube paranaense vai disputar a Levain Cup (antiga Copa Suruga) no Japão.

É pra acabar, né? Volta e meia os caras tão reclamando da quantidade dos jogos, mas vai pro Japão pra disputar um torneio.

Mas por falar em São Paulo, meu tricolor anunciou esses dias a vinda do Daniel Alves e do Juanfran. Dani Alves deve atuar pelo meio, ficando a lateral para o espanhol.

E minhas fontes (😂😂😂 é isso mesmo, o gordinho aqui tem fontes) ouviram falar que o São Paulo pode anunciar o atacante Jonathan Calleri, fechando a trinca de reforços. Será que é real?

Nessa rodada, meu time no cartola está indo até bem, mas ainda faltam 5 jogadores do Grêmio, que podem fazer eu mitar ou zoar tudo. 😂😂😂

Segundo Lisandro, um amigo meu gremista, vai ficar no empate. Demais de pessimista, né? Mas se for empate, que seja 0x0, já que 3 dos 5 jogadores são da defesa.

Até agora estou com 78,14 pontos, vamos aguardar pra ver o que dá.


Fim da resenha. O que achou? Conta pra mim aí nos comentários.

Obrigado pela leitura e até a próxima. Ah! Se puder, compartilha nas suas redes sociais o que achou usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão: