Avós são flagrados com 26 kgs de cocaína enquanto viajavam com neta de 7 anos

A neta do casal foi entregue para o Conselho Tutelar

Foto: Divulgação/PRF

Três pessoas foram presas no último sábado (1) acusados de tráfico de drogas, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 26 quilos de cocaína dentro do veículo onde estavam. Segundo as informações a polícia, entre os presos está um casal de avós, que viajava com a neta de sete anos.

Narrou a polícia rodoviária que próximo ao município de Cáceres (240 km de Cuiabá), na BR-174, os agentes abordaram um veículo Strada, com placa do Espírito Santo.

No veículo estava um homem de 29 anos, que disse ser apenas o motorista, e um casal, identificado por S.V.N, de 65 anos, e Z.G.S.D, de 50 anos. Com eles também tinha uma criança de apenas sete anos, que apresentava um machucado no rosto.

Durante a abordagem, os envolvidos teriam demonstrado nervosismo e, diante do comportamento estranho, os agentes resolveram fazer uma revista criteriosa no veículo.

Ao final da revista, foram encontrados 25 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 25,97 quilos, que estavam em um compartimento escondido na lateral do banco traseiro.

Quando foram questionados, nenhum dos adultos admitiu saber sobre a droga. De acordo com a PRF, o casal tinha saído de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá) e seguiam para o estado de Rondônia, onde moram.

À polícia, o homem que dirigia o carro disse que foi contratado para dirigir para o casal porque eles alegaram não ter habilitação. Já a criança contou aos militares que o machucado em seu rosto teria sido provocado por agressão da avó.

Diante do caso, os três adultos foram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil, enquanto a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm final reprise, Marvin vence Lucas e fatura torneio Bruna Paes de Tênis
Próximo artigoCuiabá registra o mês de novembro como o mais chuvoso dos últimos 57 anos

O LIVRE ADS