Crônicas Policiais

Avó denuncia que sua filha está negociando a venda de seu neto

1 minuto de leitura
Avó denuncia que sua filha está negociando a venda de seu neto
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

Uma mulher de 38 anos denunciou a própria filha, de 20 anos, afirmando que a jovem a ameaçou de morte e estaria negociando a venda do filho dela, de apenas três meses.

Segundo relato da avó, ela está temporariamente com a guarda do neto, pois a filha dela é usuária de drogas e, inclusive, quando ela pegou o bebê, ele estava mal cuidado e com as vacinas vencidas.

Nessa segunda-feira (3), a mãe do bebê foi até a casa da mãe dela, no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), e quis tomar o filho à força.

Diante da negativa da avó de entregar o menino, ela passou a ameaçar a própria mãe, dizendo que era membro de uma facção criminosa e iria mandar membros da facção matarem a vítima.

A avó procurou a polícia, denunciou a ameaça e disse, ainda, que soube por terceiros que sua filha estaria negociando a venda de seu neto.

Os policiais foram até a casa da vítima, onde ainda encontraram a suspeita, a prenderam e encaminharam para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Como há um bebê envolvido, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes