Cidades

Atingido por tora de madeira, trabalhador se despede da esposa antes de morrer

Ele pediu que ela não saísse de perto dele, pois não havia nada que se pudesse fazer

2 minutos de leitura
Atingido por tora de madeira, trabalhador se despede da esposa antes de morrer
Foto: Reprodução / Facebook

Um homem de 48 anos, identificado como Alberto Almir Ruedell, morreu nessa terça-feira (7) ao ser atingido por uma tora de madeira em um acidente de trabalho em uma fazenda em Santa Carmem (505 km de Cuiabá).

Ele estava acompanhado da esposa, de 39 anos, quando o acidente aconteceu. Os dois estavam com a carga de madeira quase pronta quando Alberto colocou as duas últimas toras empilhadas e desceu do trator para as amarrar.

A esposa ficou do outro lado do trator para auxiliar, mas, durante a amarra, ouviu o barulho de uma tora caindo e, em seguida, gritos de socorro do marido.

Ela passou por debaixo do veículo e, ao chegar do outro lado, encontrou o marido sob uma tora de madeira.

“Nada a fazer”

Ela ligou o trator para tentar tirar a tora de cima dele, que ainda estava com vida e conseguiu conversar com ela. O homem pediu para ela não sair de perto, pois não havia nada para fazer.

Ainda assim, tentando salvar a vida do marido, ela tentou ligar o veículo até conseguir, andou por 8 quilômetros até conseguir sinal do celular, ligou para o filho e para um amigo.

O filho procurou a Polícia Militar contando que a mãe havia ligado e contado sobre o acidente.

Uma equipe da PM acionou o serviço de emergência e foi até o local imediatamente, que ficava a cerca de 30 quilômetros da cidade.

Cerca de oito quilômetros antes do local do acidente encontraram a esposa da vítima, que relatou como tudo tinha acontecido e os levou até o marido, que estava deitado ao lado de uma tora de madeira.

A equipe de saúde realizou os primeiros-socorros, mas Alberto já estava sem vida. Foi necessário ir até a cidade para acionar a Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte acidental.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes