Artistas haitianos homenageiam amigos em música emocionante; Veja o vídeo!

Artistas haitianos que moram em Cuiabá fizeram um vídeo em homenagem aos conterrâneos e amigos, Ramsés Defforges e Michelet Noel, que morreram em um acidente de carro rumo a Chapada dos Guimarães, no domingo passado (22). Eles estavam indo até lá, para gravar um videoclipe. Outras duas pessoas ficaram feridas.

No vídeo compartilhado no canal do YouTube do grupo Star Magic, o cantor e compositor Asid Adult Man diz que esta foi a melhor forma que encontraram de fazer a última homenagem aos amigos: cantando uma música que compuseram juntos. O criolo e o português interagem na canção que traz vozes em variados tons e que remetem à música tradicional haitiana e ao rap. O resultado é emocionante.

“É a última homenagem que faremos para nossos irmãos que foram para o céu”, diz Asid. No vídeo, os créditos reforçam a intenção da música que vem como um afago aos que ainda sofrem: “Essa música é para consolar todos os nossos irmãos e irmãos que foram atingidos pelo acidente dos dois jovens. Pedimos força pelas famílias e pelos amigos”.

Ambos eram muito queridos pela comunidade haitiana e costumam ajudar muita gente, especialmente, os artistas. As imagens do vídeo foram captadas pelos fotógrafos Mário e Victor Friedlander, pai e filho.

Em ação, Duckson, Pè Lòbèy, Mètkoze, G bay, Franson, Regi Cash, Asid Adult man e Comfortman:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlicce Oliveira encerra “trote solidário” no 3 Américas com contação de histórias
Próximo artigoDeltan Dallagnol, chefe da Lava Jato no MP, fará palestra em Cuiabá