Aquece Cuiabá

Primeira-dama se antecipou à frente fria que chegou nesta quinta

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro visitou pontos de aglomeração de moradores em situação de rua no início da semana. A ação foi para distribuir cobertores, se antecipando a frente fria – na oportunidade já prevista – que chegou a Capital nesta quinta-feira (25).

Márcia Pinheiro e servidores da secretaria municipal de Assistência Social passaram por locais como o Beco do Candeeiro e a Praça do Porto.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, a distribuição dos cobertores têm sido feita sempre que uma frente fria é anunciada por meteorologistas, já que a falta de condições dessas pessoas para armazená-los faz com que sejam praticamente descartáveis.

Na última semana, a campanha Aquece Cuiabá entregou quase 2 mil cobertores em comunidades do Jardim Vitória, Assentamento Colina Verde, Manduri, Tijucal, Getúlio Vargas, Jardim Presidente I, Novo Millennium, Três Lagoas, Itamary, entre outras.

Doações já possibilitaram a arrecadação de 21,6 mil cobertores, consolidando a ação como a maior campanha de inverno de todo o Centro-Oeste.

LEIA TAMBÉM

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO adeus aos animais no triste fim do zoológico da UFMT
Próximo artigoPolicial à paisana dispara contra assaltantes, mas é baleado