Brasil

Após organizar manifestação, Sérgio Reis vira alvo de inquérito por “ameaças” ao STF

O cantor estava organizando uma manifestação em apoio a Bolsonaro e contra as decisões do Supremo

1 minuto de leitura
Após organizar manifestação, Sérgio Reis vira alvo de inquérito por “ameaças” ao STF
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) abriu uma investigação contra o cantor sertanejo Sérgio Reis, de 81 anos. O motivo do inquérito seriam supostas “ameaças” aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o cantor teria afirmado que faria uma manifestação em apoio a Bolsonaro.

Em um áudio que circula no WhatsApp, o cantor afirmou que uma grande paralisação iria acontecer se o Supremo Tribunal Federal não atendesse as expectativas do povo brasileiro.

“Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se os ministros do STF não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, declarou Sérgio Reis, referindo-se à manifestação que será realizada no dia 7 de setembro em várias capitais brasileiras.

LEIA TAMBÉM:

Inquérito contra Sérgio Reis

Segundo anunciou a PC-DF, Reis será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), 147 (ameaçar alguém, por palavra, escrita ou gesto), 163 (dano ao patrimônio) e 262 (expor a perigo meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento) do Código Penal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes