Crônicas Policiais

Após briga, mulher finge ter sido assaltada por marido e chama a polícia

1 minuto de leitura
Após briga, mulher finge ter sido assaltada por marido e chama a polícia

Na madrugada deste domingo, na Praça Dom Wunibaldo, em Chapada, uma mulher abordou uma viatura da Polícia Militar alegando ter sido roubada por um homem desconhecido. Segundo ela, ele havia levado sua bolsa e celular.

Foi então que entrou na viatura e indicou aos policiais onde o homem estava. Chegando no local, o suspeito estava “detido” por populares com os objetos que haviam sido roubados. O tumulto aconteceu por volta da 1h15, quase em frente a uma drogaria, em dia de Festival de Inverno.

Neste momento, a equipe da PM assumiu o controle, levando o suspeito até a delegacia. Foi lá que ambos assumiram à polícia que eles eram casados.

Questionada pela polícia sobre o motivo da falsa comunicação de roubo, ela disse que até o momento da confusão, ela e o marido estavam bebendo e por motivo fútil, vieram a discutir. Foi nesse momento que o marido pegou a sua bolsa e celular e os dois, se agrediram.

O marido estava com arranhões nas costas que foram causados pela luta corporal com os populares que passavam pelo local antes da chegada da PM. Segundo boletim de ocorrência foi necessário o uso de algemas para a segurança do marido e de terceiros.

A mulher vai responder por falsa comunicação de crime ou contravenção e ambos, pelas vias de fato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes