Crônicas Policiais

Ao denunciar assédio, mulher ouve da filha do suspeito que ele está mesmo “dando trabalho no bairro”

1 minuto de leitura
Ao denunciar assédio, mulher ouve da filha do suspeito que ele está mesmo “dando trabalho no bairro”
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 53 anos ficou em uma saia-justa nessa segunda-feira (27) depois de ser acusado de assédio sexual na frente da família. Ao ouvir a denúncia da vítima, a filha do suspeito disse à mulher, de 44 anos, que não seria a primeira vez que o pai era denunciado e que ele estaria “dando trabalho no bairro”.

O último caso de assédio do suspeito aconteceu no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá, por volta das 19 horas. Ele teria abraçado a vítima pelas costas e agarrado os seios dela.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher andava pela Rua Rio Branco quando foi parada pelo suspeito, que agarrou seus seios. Ela ainda disse à polícia que já foi assediada por ele várias vezes, porém, nunca tinha denunciado.

Cansada e revoltada com o assédio, a vítima foi até a casa do homem para contar o ocorrido para a esposa dele. Ao vê-la, o homem teria ficado exaltado e negou tudo.

Ao ouvir a vítima, porém, a filha do suspeito disse que o pai já tinha cometido assédio outras vezes e afirmou que “o mesmo estaria dando trabalho no bairro”, consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como assédio sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes