Principal

Aluno de Engenharia Civil da UFMT é preso por abuso sexual

1 minuto de leitura
Aluno de Engenharia Civil da UFMT é preso por abuso sexual

Reprodução

prf operação ano novo

Jovem foi detido no Trevo do Lagarto, onde há um posto da PRF

Um estudante de 19 anos foi detido na última sexta-feira (19) acusado de abusar sexualmente de uma passageira durante uma viagem de ônibus a Rondônia. O jovem era dado como desaparecido pelos familiares.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou que o estudante foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, uma mulher de 25 anos, disse que foi tocada nos seios enquanto dormia.

O acusado cursa Engenharia Civil na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e estava voltando de férias da cidade de Presidente Médici, em Rondônia, onde mora a sua família. 

O jovem não havia entrado em contato com a família desde a manhã de sexta-feira (19), período no qual ele teria sido entregue pela PRF à Polícia Civil. Da delegacia ele foi encaminhado ao Fórum de Cuiabá e passou por uma audiência de custódia.

O juiz responsável pelo caso converteu o flagrante em prisão preventiva e Michael foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), no último sábado (20). O crime de abuso sexual é inafiançável. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes