Crônicas Policiais

Alcoolizado e pedindo mais bebidas, índio é preso ao danificar bar e urinar em público

Ele estava transtornado e chegou a pegar uma garrafa de cerveja da mesa de um cliente e beber

1 minuto de leitura
Alcoolizado e pedindo mais bebidas, índio é preso ao danificar bar e urinar em público
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um indígena foi preso no fim da noite dessa sexta-feira (7) depois de chegar alcoolizado em um bar, causar uma confusão pedindo bebida ao dono e aos clientes e, por fim, danificar o estabelecimento e urinar na frente de todo mundo.

O caso aconteceu por volta das 23 horas, no Bairro Vila Aurora II, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, o índio chegou ao bar por volta das 22 horas já embriagado e pedindo que lhe fosse servido mais bebida alcoólica.

Ao notar que se tratava de um indígena, o dono do bar informou que não poderia vender bebida a ele. O homem, então, passou a ir de mesa em mesa pedindo bebida aos clientes, que também lhe negaram.

Em uma das mesas, porém, ele pegou uma garrafa de cerveja e começou a beber.

O dono do bar expulsou o indígena do local, mas ele logo retornou e derrubou produtos que estavam no balcão, quebrando-os. Desta vez, clientes ajudaram o proprietário do bar a expulsá-lo.

Já do lado de fora, ele tirou o órgão genital para fora e começou a urinar na frente de todos os clientes. O dono do bar, então, ligou para a polícia.

Quando os militares chegaram, o indígena já estava detido por populares. Ele precisou ser algemado, porque estava transtornado.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de dano e importunação ofensiva ao pudor.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes