Crônicas Policiais

Advogado diz à PM que apanhou da esposa e ela denuncia arsenal em casa

1 minuto de leitura
Advogado diz à PM que apanhou da esposa e ela denuncia arsenal em casa
Foto: PMMT

Uma briga de casal levou a Polícia Militar de Mato Grosso a encontrar um arsenal com 11 armas em um apartamento no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A esposa, de 48 anos, ouviu o marido, um advogado de 62 anos, dizendo que havia apanhado dela e, como resposta, denunciou onde estavam as armas dele.

O caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (13), por volta de 0h30. A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de briga de casal na Rua das Pérolas, no Bosque da Saúde.

Conforme o relato dos policiais, ao chegar ao local o marido relatou ter sido agredido pela esposa. Assim que ouviu a afirmação do marido, a mulher respondeu que também tinha sido agredida e que seu companheiro tinha um arsenal no apartamento do casal.

Os policiais foram até o apartamento e, com autorização para entrar, encontraram 11 armas de fogo no guarda-roupas do casal: quatro carabinas fuzil, três espingardas, duas pistolas e dois revólveres, todos de calibres variados.

O homem não apresentou documentação das armas e, por isso, todas foram apreendidas e encaminhadas, junto ao casal, para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes