Crônicas Policiais

Adolescente é sequestrada, colocada em carro e estuprada sob a mira de arma

Vítima, que tem sopro no coração, pressão alta, problema renal e depressão, estava voltando para casa quando foi pega por bandidos

2 minutos de leitura
Adolescente é sequestrada, colocada em carro e estuprada sob a mira de arma
Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 12 anos foi sequestrada, colocada em um carro à força e estuprada sob a mira de uma arma na noite desse domingo (13) próximo à sua casa, no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

Segundo relato da mãe da vítima, por volta das 14 horas ela deixou a filha fazendo unha na casa de uma vizinha, em frente à sua residência, pois tinha que trabalhar, e disse para a filhar voltar para casa quando terminasse.

Quando ela retornou do trabalho, porém, às 22 horas, não encontrou a filha em casa. Ela perguntou ao namorado e ao filho adotivo onde a menina estava e eles disseram que a adolescente havia ido à casa de uma amiga.

A mãe foi até a casa da amiga da filha, mas encontrou tudo fechado. Ela ligou para a amiga e esta disse que não estava com a filha dela e que a última vez que tinha visto a adolescente tinha sido por volta das 19 horas, brincando com um amiguinho de sete anos, próximo à creche.

A mãe pediu ajuda do irmão dela, tio da adolescente, e saiu em busca da filha. Por volta das 20h30 o tio da vítima a encontrou no começo do bairro, chorando e com as mãos cruzadas no peito, segurando um dos braços, com dor, com um pequeno hematoma e com um arranhão na barriga.

A adolescente foi levada para casa e, no quarto, a mãe questionou o que havia acontecido. Chorando, a menina contou que, por volta das 19h30, quando estava andando sozinha na rua, próximo à creche, foi seguia por um homem alto, de pele branca, sem camiseta e usando boné e calça jeans, com cabelo estilo “asa delta”.

O homem a agarrou e a colocou dentro de um carro que parecia ser um Fiat Pálio, de cor cinza, dirigido por um segundo homem, moreno, vestido com short de tactel, com estampa de dinheiro e camiseta vermelha ou preta.

Dentro do carro, o homem que tinha agarrado a adolescente a ameaçou com uma arma e os dois a levaram até uma rua de chão, isolada, divisa com os bairros Francisca Loureiro Borba e Jardim Liberdade.

O criminoso que a tinha pegado tirou a roupa dela e a estuprou, sem preservativo, enquanto o outro homem a segurava.

Após o crime, os dois homens a abandonaram na entrada do Residencial Nico Baracat. Pouco depois, o tio a encontrou.

A mãe acionou a polícia. Ela deixou a filha com a roupa que estava vestida no momento do abuso – sem nem mesmo se limpar -, pois tinha vestígio de sêmen do criminoso.

A menina disse que não conhece, nem nunca tinha visto os estupradores antes. Ela sofre de sopro no coração, pressão alta, problema renal e depressão.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes