Crônicas Policiais

Adolescente agride a mãe, tenta matar cachorro, destrói a casa e tenta se matar

1 minuto de leitura
Adolescente agride a mãe, tenta matar cachorro, destrói a casa e tenta se matar
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Um adolescente de 13 anos aterrorizou a própria mãe entre a noite dessa segunda-feira (12) e a madrugada desta terça-feira (13), ao agredi-la, ameaçar matá-la, tentar matar o cachorro da família, destruir a casa e, por fim, tentar tirar sua própria vida.

O caso aconteceu no Bairro Tijucal, em Cuiabá, e teve início por volta das 20h20 da segunda-feira (12), quando a Polícia Militar foi acionada pela primeira vez. Mais tarde, por volta de 1 hora desta terça-feira (13), a equipe foi acionada novamente, com a informação de que um adolescente estava agredindo a própria mãe e seu cachorro.

No local, os policiais reconheceram que eram as mesmas pessoas da ocorrência anterior e iniciaram uma conversa com a vítima, de 48 anos, que contou, conforme o boletim de ocorrência, que seu filho estava maltratando o cachorro da casa, tentando matá-lo.

O adolescente, segundo a mãe, ainda teria quebrado vários objetos da casa, danificado o portão de entrada e ameaçado a mãe de morte.

Em meio ao surto, o menino entrou no banheiro da casa e tentou se enforcar, momento em que a equipe policial chegou na casa, encontrou a cena e conseguiu evitar o suicídio.

O adolescente ficou com machucados no pescoço devido à ação. Ele e a mãe foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como dano qualificado, ameaça e crueldade contra animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes