“A população quis o novo”, diz líder de Taques sobre vitória de Mauro

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Leonardo Albuquerque (SD), disse que a eleição de Mauro Mendes (DEM) para o Governo do Estado mostra uma opção dos eleitores mato-grossenses pelo novo. Apesar de já ter sido prefeito de Cuiabá, na avaliação de Leonardo, Mauro se apresentou com a roupagem do novo, em comparação com o atual governador e com o senador Wellington Fagundes (PR), segundo colocado na disputa.

“A população brasileira, nesse momento, quis uma mudança e veio o novo. O novo se apresentou através do Mauro”, disse. “Pedro Taques já é governador e foi senador, então não era o novo. Mauro foi prefeito uma vez, né. E como ele mudou de mandato, era considerado o novo. Wellington Fagundes estava há mais tempo na política”, analisou.

Ele disse que ainda não analisou os motivos que levaram à derrota de Taques nas urnas. O tucano ficou em terceiro lugar na disputa pela reeleição, com 271.952 votos, derrotado no primeiro turno das eleições.

“Foram vários fatores. Eu preciso me debruçar sobre os meus números e os números dos outros. Mas a população escolheu, é democrático. Pedro Taques teve os erros e acertos dele”, disse. “Mauro teve boas estratégicas de marketing. A população quis e assim foi feito. Vamos respeitar a democracia”, afirmou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMédicos dizem que senador Gurgacz não tem condições de ser transferido
Próximo artigoO tempero da tecnologia Indiana

O LIVRE ADS