1ª mulher a comandar Secom

Jornalista Laice Souza é empossada como secretária de Estado de Comunicação de Mato Grosso

(Foto: Marcos Vergueiro / Secom-MT)

A jornalista Laice Souza foi empossada, nessa sexta-feira (16), como secretária de Estado de Comunicação de Mato Grosso. Ela é a primeira mulher a assumir o posto.

Até então, a Secom era uma adjunta da Casa Civil, comandada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e agora passa a ser secretaria de Estado.

O secretário Mauro Carvalho destacou que a mudança da Secom de adjunta para secretaria de Estado não terá nenhum impacto financeiro.

“Não haverá nenhum aumento de despesa. A Secom hoje está estruturada, articulada, equipada e merece ser uma secretaria. A Laice conquistou este espaço pela sua dedicação e trabalho, pois não é uma tarefa facil”, destacou.

A secretária Laice Souza agradeceu a confiança do governador e do secretário Mauro Carvalho e ressaltou o avanço na qualidade dos trabalhos desempenhados pela Secretaria.

“Melhoramos muito, passamos a inovar na forma de fazer comunicação, levando as informações de uma maneira mais próxima da população. Me sinto muito honrada por ser a primeira mulher a ser secretária de Estado de Comunicação no dia que a Secom volta a ser secretaria. E se eu consegui estar aqui hoje, é porque tenho minha família como base, é porque nossos servidores têm nos ajudado e feito a Secom mostrar a sua importância”, pontuou.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcusado de matar delegado enquanto ele dava entrevista ao vivo é preso
Próximo artigoInvestigado pelo estupro do próprio filho em MT é preso em GO