Negócios

Zezé Di Camargo escolhe Chapada para sua próxima casa e pode ser seu vizinho

O cantor sertanejo comprou um terreno no Florais Chapada pela beleza da flora e pelo mirante exclusivo

2 minutos de leitura
Zezé Di Camargo escolhe Chapada para sua próxima casa e pode ser seu vizinho
(Imagem: reprodução / projeto)

O cantor e compositor Zezé Di Camargo, em breve, terá sua própria casa em terras mato-grossenses. O local escolhido pelo artista para construir seu imóvel foi o empreendimento Florais Chapada, em Chapada dos Guimarães, da Ginco.

Zezé sempre sonhou em ter uma casa na cidade mato-grossense. Aos 16 anos, o cantor sertanejo participou de um acampamento próximo à cachoeira “Véu das Noivas” e ficou deslumbrado diante da natureza.

Agora, ao surgir a oportunidade, ele logo escolheu seu terreno na cidade que ganhou seu coração. E não podia ser em lugar melhor, afinal, o Condomínio Florais Chapada terá 15 itens de lazer para toda a família, como piscina coberta, espaço fitness, lareira ao ar livre, piscina com borda infinita, espaço gourmet e, um dos maiores atrativos, um mirante exclusivo para os moradores.

O publicitário Luiz Claudio (Didi), que faz as tratativas para o cantor, confirmou a escolha e comentou que Zezé é apaixonado por Cuiabá e Mato Grosso.

“Zezé tem Cuiabá no coração, tanto é assim que sempre está passeando pela cidade, visitando os amigos”, disse o publicitário.

A localização do condomínio foi escolhida a dedo para preservar a beleza da Chapada. O Florais Chapada está em frente aos famosos paredões, a 5 minutos do centro, e ao lado da Pousada Penhasco. A área de preservação do espaço é equivalente a 20 campos de futebol.

Com tantos atrativos, e com vizinho ilustre, a venda dos terrenos foi um sucesso, e os clientes estão com expectativas altas para o novo empreendimento, que será entregue daqui 2 meses.

“Quando vazou a notícia que o Zezé iria ter uma casa aqui em Mato Grosso, muitos clientes ligaram perguntando se eram verdade os boatos e pediram para comprar um lote ao lado do dele. Diziam: ‘Vai que eu escuto uma palhinha’”, disse Ana Luiza Braz, 26 anos, diretora de relacionamentos da Ginco.

Ana Luiza Braz, diretora de relacionamentos Ginco (Foto: Isabella Suzuki / O Livre)

“A Ginco está muito grata pela confiança do Zezé, ele é uma pessoa muito vivida, conhece lugares ao redor do mundo, e confia na nossa marca. Isso foi uma grande satisfação para nós”, completou a empresária.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
6
Indiferente
Feliz
4
Feliz
Surpreso
3
Surpreso
Triste
2
Triste
Inspirado
11
Inspirado

Principais Manchetes