Cuiabá

Você viu esse homem? Paulo tem alzheimer, saiu de casa há cinco dias e família o procura

Idoso tem sido visto em pontos de ônibus e coletivos de Cuiabá e questionado se alguém "sabe onde Paulo Magalhães (ele mesmo) mora"

2 minutos de leitura
Você viu esse homem? Paulo tem alzheimer, saiu de casa há cinco dias e família o procura
(Foto: arquivo pessoal da família)

Paulo Magalhães, de 83 anos, é um idoso morador do Parque Cuiabá, na Capital, que sofre de Alzheimer, fugiu de casa no dia 20 de novembro e, há cinco dias, têm perambulado pela cidade.

A filha do idoso, Rosalynn Mary Magalhães, registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia do desaparecimento, contando que o pai toma medicamentos e, em virtude da doença, está muito confuso ultimamente.

No domingo (20), ela acredita que o pai tenha pulado o muro de casa. Desde então, familiares e amigos deram início a uma campanha de buscas por Paulo.

Ele saiu de casa com uma calça social bege e camisa polo cinza listrada, mas pode já ter trocado de roupa. Segundo a família, ele está com o rosto machucado, por ter caído recentemente em casa.

(Foto: arquivo pessoal da família)

Notícias

Com a grande divulgação nas redes sociais, a família recebeu algumas notícias. Uma delas é de que Paulo tem andado de ônibus por Cuiabá e que, nessa quinta-feira (24), dormiu em um ponto de ônibus no Bairro Tijucal, em frente à Igreja dos Mórmons.

Além disso, testemunhas disseram que ele tem perguntado se as pessoas sabem “onde mora Paulo Magalhães” – ele mesmo.

Apesar das notícias, até o momento, ninguém que já sabia que ele estava desaparecido o encontrou; ele só foi visto por pessoas que souberam do caso posteriormente.

Por isso, se você anda de ônibus por Cuiabá, olhe bem para a foto de Paulo, por favor, e responda à pergunta: “Você viu esse homem?”.

Se tiver qualquer notícia que possa ajudar no paradeiro do idoso, ligue para (65) 99608-2710, ou (65) 99222-2160, ou entre em contato direto com a Polícia Civil.

(Foto: arquivo pessoal da família)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes