Vídeo | Professora incentiva alunos a fazerem trabalho comparando Bolsonaro com palhaço

A atividade escolar foi pedida em uma aula online durante a última semana e buscava ridicularizar Trump e Bolsonaro

(Foto: Reprodução)

O trecho de uma aula virtual vem causando polêmica nas redes sociais. Na o episódio em questão, a professora Ana Maria, da Escola Agrícola de Três Pontas (MG), usou da aula para incentivar que seus alunos fizessem sátiras ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente americano Donald Trump.

A aula aconteceu no dia 16 de fevereiro e o registro ficou gravado nos arquivos da plataforma usada para disponibilizar as vídeo-aulas em Minas Gerais.

No vídeo é possível ver a professora orientando seus alunos a satirizarem os líderes políticos. No começo da fala, a professora foca nos ataques ao ex-presidente americano Donald Trump.

“O tema nosso vai ser o palhaço e nós vamos fazer uma caricatura, que daqui a pouco eu vou postar passo a passo como fazer, é muito simples. E nós vamos fazer uma analogia, quer dizer, uma comparação, entre o presidente Donald Trump e eu coloquei, do lado de cá, um recorte de palhaço, cujo tema também é o palhaço”, disse a professora.

Em seguida, a professora voltou suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o presidente teria uma rejeição alta por ser incompetente.

“Em alusão ao nosso atual presidente, Jair Bolsonaro, que é um dos presidentes com maior índice de rejeição no momento, não tem nenhum projeto pra economia, para educação, para cultura, para o meio ambiente”, disse a professora.

Até o momento, nem a escola e nem o governo de Minas Gerais se posicionaram sobre a repercussão do caso e sobre o possível excesso cometido pela professora.

Veja o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTanque de peixes em troca de creche? TJMT mantém multa a ex-prefeito
Próximo artigoMato Grosso participa de evento internacional do agronegócio