Mato Grosso participa de evento internacional do agronegócio

Dois especialistas mato-grossenses estarão à frente do painel sobre biodiesel

Inpasa é a mais nova usina de etanol de milho em Nova Mutum (Foto: Nilvan Apolo/Inpasa)

O Encontro Internacional de Agronegócios do Brasil – Brazil Agribusiness International Meeting – será realizado nesta terça-feira (23) e na quinta-feira (25) e terá a participação de Mato Grosso no painel de biocombustíveis, com o presidente da União Nacional de Etanol de Milho (Unem), Guilherme Nolasco, e com o presidente do grupo de Líderes Empresariais de Mato Grosso (Lide), Evandro César Santos.

Além dos mato-grossenses, estarão presentes representantes do Lide do Paraná, bem como empresários da Alemanha e do Reino Unido, que têm interesse em fazer negócios com o setor de agronegócios brasileiro.

Entre os temas discutidos no dois dias de debates estão os setores de grãos, fibras, oleaginosas, carne, gerenciamento da sustentabilidade na floresta e biocombustível.

Nos dois dias, os encontros começas às 16h e acabam às 18h e os interessados em participar podem se inscrever pelo site e, posteriormente, receberão o link de acesso.

Serviço

Site para inscrição no evento e informações sobre a programação: https://lideagribusiness.com/ .

O que é o Lide

O Grupo de Líderes Empresariais (Lide) é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O Lide debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Fundado no Brasil, em 2003, é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 28 frentes de atuação. Para informações adicionais, basta acessar: www.lideglobal.com.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo | Professora incentiva alunos a fazerem trabalho comparando Bolsonaro com palhaço
Próximo artigoTJMT mantém condenação a ex-prefeito por receber R$ 112 mil de férias inexistentes