VÍDEO | Comerciantes reclamam de lama e poeira após obra em rede de esgoto em Cuiabá

Trecho da Avenida Carmindo de Campos passou por obras e não foi recapeado, segundo comerciantes

(Foto: Reprodução)

Parte da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, foi tomada por lama e poeira nos últimos dias. Comerciantes da região reclamam da situação depois que o trecho da avenida passou por obras.

Guilherme Almeida, que tem uma loja na região, registrou o problema em vídeos. As imagens mostram a via coberta pela lama que, em alguns trechos, se estende até a calçada.

“Eles estão furando aqui dede a semana passada. Acho que já finalizaram, mas não asfaltaram. Quando não é poeira, é lama. Eles veem com um caminhão pipa e jogam água. Estão prometendo asfaltar desde terça-feira”, ele diz.

Segundo Guilherme, a região passou por obras na rede de esgoto.

Por meio da assessoria, a Prefeitura de Cuiabá informou que “toda responsabilidade, do cavar o buraco até a recuperação do trecho atingido pela intervenção, é da concessionária” de água e esgoto que atende a Capital.

Já a Águas Cuiabá informa que o apontamento na Avenida Carmindo de Campos é a continuação das obras de esgotamento sanitário da região do Boa Esperança.

A concessionária disse que tem mandado para o local, três vezes ao longo do dia, equipes  com o objetivo fazer a limpeza residual dos serviços.

A previsão é de que as obras terminem no domingo (23).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJanina ficará aberta por mais 40 dias no Pantanal Shopping
Próximo artigoApós reunião, FHC confirma apoio a Lula contra Bolsonaro