Vídeo: cantora mato-grossense grava música com sertaneja Maiara

Karol Kailler fez dobradinha com a artista em estúdio paulista, sob a supervisão de Fernando Zor

Não se espante se em breve ouvir nas rádios de todo o Brasil, o nome de uma mato-grossense que pelas redondezas, já está dando o que falar. Natural de Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá), Karol Kailler, que hoje mora em Mirassol D’Oeste, tem apenas 14 anos, mas quem a viu e ouviu de perto, diz facilmente que ela é uma promessa do sertanejo brasileiro.

A pouca idade e os traços angelicais em nada inibiram a segurança da jovem. É só pegar o microfone que fatalmente ela vai dominar a plateia. Basta, o primeiro tom para a adolescente revelar o forte timbre de sua voz e a intimidade com o palco.

O talento é tão notório, que os pais não titubearam ao apostar no sonho de Karol, que desde cedo já exibia a veia artística.

Foi durante um show agropecuário, que Karol, aos 13 anos, teve a oportunidade de conhecer no camarim, a cantora sertaneja Paula Mattos. Ao ouvir a menina cantar, ela ficou impressionada. Foi assim que rolou o primeiro convite para uma participação especial durante um show.

A partir dali Karol estava decidida qual carreira iria seguir. A mãe resgata o momento. “Há exatamente um ano ela me disse: ‘mãe, é isso que eu quero: ser cantora. A sensação de estar no palco é inexplicável’”, conta Márcia Martinez, relembrando a fala da filha.

Márcia, que é responsável por empresariar Karol, diz não ver problemas na carreira precoce da filha “Fico feliz que ela já saiba desde cedo o que quer. Na vida temos que ser decididos. E decidida a Karol é de sobra. Dedicada às aulas de canto e sanfona, ela sempre dá o seu melhor”, diz orgulhosa.

Em uma outra oportunidade ímpar, Karol teve a chance de se encontrar com seus ídolos, o casal de sertanejos, Maiara e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. As famílias das duas se conhecem o que deu ainda mais força à nova parceria.

Acompanhada dos pais, Karol esteve em São Paulo em junho deste ano para gravar a canção “Só faltou parar” com Maiara. Vale ressaltar, as gêmeas que fazem sucesso em todo Brasil também são mato-grossenses, nascidas em São José dos Quatro Marcos.

Grande dia

Maiara e o namorado Fernando que é cantor e produtor artístico – leia-se Fernando & Sorocaba ou FS Produções – receberam Karol, no estúdio de Fernando, e cenas descontraídas com o casal podem ser conferidas no clipe.

O hit dançante foi lançado nacionalmente no dia 2 de julho, no YouTube e em breve estará em outras plataformas digitais.

Outras canções de Karol como “du carai” e “de duas uma”, estão disponíveis no Spotfy. E os próximos duetos da cantora serão com Hugo Pedro e Fernando Zor. Vem muita coisa boa por aí!

Contatos para shows pela Sevenn Produções.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSogros são suspeitos de assassinar nora na frente da neta
Próximo artigoMinissérie da Netflix e BBC, Drácula, divulga primeiras fotos do vampiro