Vanguard lança 2ª torre do Soul neste sábado

Construtora inicia vendas da segunda torre do Soul oferecendo café da manhã, petiscos e chopp para clientes

(Foto: Reprodução/Vanguard)

Vanguard lança a 2ª torre do Soul neste sábado (21.11) e convida clientes para um café da manhã, a partir das 9h. Na ocasião, a construtora iniciará as vendas das unidades do empreendimento, localizado em uma região estratégica de Cuiabá, no bairro Bom Clima, próximo de importantes vias, do Centro Político e Administrativo e do Parque das Águas. As expectativas são bastante positivas, uma vez que as unidades da Torre 1 foi um sucesso em vendas.

O edifício se destaca pelos espaços pensados na experiência de quem vai morar. Os futuros moradores terão opções de apartamentos de 80 m² e 89 m², escolher uma planta com três quartos ou duas suítes, sala ampliada para receber amigos entre várias opções com plantas flexíveis.

Para o lazer, o empreendimento contará com piscina, fitness, salão de festas, campo de futebol gramado, brinquedoteca, churrasqueira próxima ao campo de futebol, sport lounge integrado ao gourmet com chopeira e bicicletário. O destaque é para o espaço coworking, local compartilhado entre os moradores para trabalho e estudos, e o office, um ambiente para reuniões rápidas. Também terá dois steakhouses com piscinas privativas, que permitirão o uso da piscina pelos convidados.

Marcio Ferreira, gerente regional da Vanguard, afirma que a empresa está otimista, visto que as vendas da 1ª torre superou as expectativas. “A região é excelente e o empreendimento tem uma identidade única. Aproveitamos para convidar nossos futuros clientes a conhecerem o decorado, em tamanho real, para que comecem a imaginar e projetar o seu novo lar”.

O decorado do Soul pode ser visitado na Central de Apartamentos Decorados Vanguard, localizado na avenida Miguel Sutil, n° 6.344, em frente ao parque Mãe Bonifácia.

Para quem desejar participar desse dia especial, poderá entrar em contato através do telefone (65) 21937350.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior500 quilos de frutas para o Pantanal
Próximo artigoHorário eleitoral gratuito começa hoje nas cidades que terão 2º turno