Uniforme e performance: novo Batman já está dando o que falar

Uniforme levou a internet à loucura

Ontem, dia 13, o mundo foi pego de surpresa pelo diretor Matt Reeves. O cineasta responsável pela nova trilogia do Batman resolveu apresentar o novo uniforme que o Morcego usará em sua próxima aventura.

Confira o resultado:

Pouco tempo após, uma breve sinopse foi revelada para o The Wrap: o filme acompanhará Bruce Wayne em seu segundo ano como Batman. Reeves já havia afirmado que o longa será uma história “bem pessoal” e “determinante” de Bruce que mudaria toda sua forma de agir como herói.

Felizmente, a atriz Zoe Kravitz, que já iniciou suas gravações, falou à Variety que Robert Pattinson está caprichando bastante em sua atuação como o personagem.

“Eu nunca trabalhei com ele antes, mas estivemos juntos as últimas semanas. Fizemos um teste de câmera, estamos treinando e ensaiando juntos. Ele é uma pessoa agradável, um ator tocante e brilhante. Eu acho que ele é perfeito para o papel e será uma grande aventura. Estou empolgada por ter ele como parceiro e que podemos nos apoiar. As gravações serão longas e com muita pressão, sei que podemos nos ajudar”, declarou a atriz.

Pelas imagens mostradas no teaser, é possível afirmar que o uniforme novo traz referências marcantes aos jogos Batman Arkham que são extremamente elogiados. Fora isso, há a grande influência da luz vermelha que foi tão presente na icônica história Batman: Ano Um, escrita por Frank Miller.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior44 anos depois de inaugurada por Geisel, BR-163 é finalizada por Bolsonaro
Próximo artigoEsperando as próximas temporadas? Veja quando voltam essas séries da Netflix